segunda-feira, 29 de agosto de 2011

07 de Setembro


Tá chegando o SOM QUE UNE!


Quem estava com a gente ano passado, sabe o que isso significa! 


É nosso Encontro de Adoração - um dia inteiro na presença de Deus, louvando, adorando e sendo ministrados por Ele, o Rei da Glória!


Temos orado e clamado por unidade - no corpo de Cristo, nos ministérios, nas redes, entre os irmãos... Clamamos também por uma juventude santa, que fala a mesma linguagem aonde vai. Que não se deixa levar pelas inconstâncias da vida, não tem ânimo dobre. Uma juventude com a vida espiritual transparente, com uma mensagem definida, com o foco em Deus. E Deus deu um tema! 


O tema desse ano é Uma só voz, uma só adoração! 


Os versículos chaves são II Cr 5: 13 e 14 que diz "Os que tocavam cornetas e os cantores, em uníssono, louvaram e agradeceram ao Senhor. Ao som de cornetas, címbalos e outros instrumentos, levantaram suas vozes em louvor ao Senhor e cantaram: "Ele é bom; o seu amor dura para sempre". Então uma nuvem encheu o templo do Senhor, de forma que os sacerdotes não podiam desempenhar o seu serviço, pois a glória do Senhor encheu o templo de Deus."


VAMOS NESSA? 


O SOM QUE UNE será realizado no dia 07 de setembro de 2011.


A programação vai acontecer das 9h às 21h. Vai ser um pouco fora de João Pessoa. No município do Conde, na granja FONTE DE ÁGUAS. O que vai ter lá: música, teatro, dança, louvor, adoração, palavra, ministração... SÓ MARAVILHA!


Vamos almoçar, lanchar e jantar por lá e tudo está incluso (transporte também), na taxa de inscrição que é R$22,00 (que pechincha!).


O evento comportará cerca de 80 pessoas. A saída vai ser às 07:30h da MIV (Tenda). Marcamos bem cedo mesmo. Sejam pontuais!


Contaremos com a banda O ALVO, como ministério convidado.


O Ministério de Teatro "Para que tenham vida" e o Ministério de dança "Pés que anunciam" também vão estar lá pra nos abençoar e trazer um pouco da vida de Deus pra nós!


O preletor convidado é o Pr. Claudio Dias, que vai vir do Rio Grande do Norte só pra compartilhar uma revelação de Deus pra nós!


Queremos ver vocês por lá, para juntos, enchermos o templo com a glória de Deus!




domingo, 1 de maio de 2011

domingo, 10 de abril de 2011

Métrica Feita por Jardel Pereira de Souza





Aula do dia: 10/04/11

Oi galera do louvor... =)

Essa semana, Samuel passou para casa os seguintes exercícios:
*Trazer no próximo domingo: a história que você criou, e a melodia(só instrumental) em que se baseou salva em algum pen drive ou algum objeto capaz de reproduzi-la.
*Fazer uma redação com o tema:Eu e a música.(obs.: Separar pelo menos 2 parágrafos da mesma para falar sobre a sua memória auditiva na infância)
Ex. de memória auditiva:- Forma com que a sua mãe o chamava ou o acordava...
-Sons de Choro
-Sons de gargalhada
-Sons de animais
-Etc.
*Não esquecer de exercitar as notas musicais que você escreveu na semana passada em ordem direta e inversa.(Exercício de Memorização)

Fiquem na paz

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Oslo Gospel Choir

http://www.youtube.com/watch?v=pzViYbc0MSw&feature=player_embedded



Exercícios

Recomendações: Jõao Alexandre(CD: Voz, violão e algo mais)
Oslo Gospel Choir

Exercícios:*Fazer as atividades referentes a Lição1
*Escrever as notas musicais no sentido normal e em seguida contrário. Repita esses exercícios iniciando com todas as notas. Ex.: Dó Ré Mi Fá Sol Lá Si
Si Lá Sol Fá Mi Ré Dó

Ré Mi Fá Sol Lá Si Dó
Dó Si Lá Sol Fá Mi Ré ...

*Pesquisar uma melodia e criar uma história baseada na mesma e levar para a correção de Samuel na próxima aula!


É isso ai galera! Shalon

Galera do Louvor!

Oi gente! Bom, nesse blog vão ser postadas as recomendações, exercícios e avisos referentes as aulas com Samuel! Vamos dar o nosso melhor para Deus!


Shalon