terça-feira, 30 de agosto de 2011
segunda-feira, 29 de agosto de 2011
07 de Setembro
Tá chegando o SOM QUE UNE!
Quem estava com a gente ano passado, sabe o que isso significa!
É nosso Encontro de Adoração - um dia inteiro na presença de Deus, louvando, adorando e sendo ministrados por Ele, o Rei da Glória!
Temos orado e clamado por unidade - no corpo de Cristo, nos ministérios, nas redes, entre os irmãos... Clamamos também por uma juventude santa, que fala a mesma linguagem aonde vai. Que não se deixa levar pelas inconstâncias da vida, não tem ânimo dobre. Uma juventude com a vida espiritual transparente, com uma mensagem definida, com o foco em Deus. E Deus deu um tema!
O tema desse ano é Uma só voz, uma só adoração!
Os versículos chaves são II Cr 5: 13 e 14 que diz "Os que tocavam cornetas e os cantores, em uníssono, louvaram e agradeceram ao Senhor. Ao som de cornetas, címbalos e outros instrumentos, levantaram suas vozes em louvor ao Senhor e cantaram: "Ele é bom; o seu amor dura para sempre". Então uma nuvem encheu o templo do Senhor, de forma que os sacerdotes não podiam desempenhar o seu serviço, pois a glória do Senhor encheu o templo de Deus."
VAMOS NESSA?
O SOM QUE UNE será realizado no dia 07 de setembro de 2011.
A programação vai acontecer das 9h às 21h. Vai ser um pouco fora de João Pessoa. No município do Conde, na granja FONTE DE ÁGUAS. O que vai ter lá: música, teatro, dança, louvor, adoração, palavra, ministração... SÓ MARAVILHA!
Vamos almoçar, lanchar e jantar por lá e tudo está incluso (transporte também), na taxa de inscrição que é R$22,00 (que pechincha!).
O evento comportará cerca de 80 pessoas. A saída vai ser às 07:30h da MIV (Tenda). Marcamos bem cedo mesmo. Sejam pontuais!
Contaremos com a banda O ALVO, como ministério convidado.
O Ministério de Teatro "Para que tenham vida" e o Ministério de dança "Pés que anunciam" também vão estar lá pra nos abençoar e trazer um pouco da vida de Deus pra nós!
O preletor convidado é o Pr. Claudio Dias, que vai vir do Rio Grande do Norte só pra compartilhar uma revelação de Deus pra nós!
Queremos ver vocês por lá, para juntos, enchermos o templo com a glória de Deus!
domingo, 1 de maio de 2011
Exercícios
Exercício referentes a aula do dia 01/05/11
*Treinar leitura de pauta
*Treinar dissociação
*Fazer exercícios da lição 2
*Solfejar sem ritmo o "Teste de Ouvido" da pág 13 e 14
Paz
domingo, 10 de abril de 2011
Aula do dia: 10/04/11
Oi galera do louvor... =)
Essa semana, Samuel passou para casa os seguintes exercícios:
*Trazer no próximo domingo: a história que você criou, e a melodia(só instrumental) em que se baseou salva em algum pen drive ou algum objeto capaz de reproduzi-la.
*Fazer uma redação com o tema:Eu e a música.(obs.: Separar pelo menos 2 parágrafos da mesma para falar sobre a sua memória auditiva na infância)
Ex. de memória auditiva:- Forma com que a sua mãe o chamava ou o acordava...
-Sons de Choro
-Sons de gargalhada
-Sons de animais
-Etc.
*Não esquecer de exercitar as notas musicais que você escreveu na semana passada em ordem direta e inversa.(Exercício de Memorização)
Fiquem na paz
segunda-feira, 4 de abril de 2011
Exercícios
Recomendações: Jõao Alexandre(CD: Voz, violão e algo mais)
Oslo Gospel Choir
Exercícios:*Fazer as atividades referentes a Lição1
*Escrever as notas musicais no sentido normal e em seguida contrário. Repita esses exercícios iniciando com todas as notas. Ex.: Dó Ré Mi Fá Sol Lá Si
Si Lá Sol Fá Mi Ré Dó
Si Lá Sol Fá Mi Ré Dó
Ré Mi Fá Sol Lá Si Dó
Dó Si Lá Sol Fá Mi Ré ...
*Pesquisar uma melodia e criar uma história baseada na mesma e levar para a correção de Samuel na próxima aula!
É isso ai galera! Shalon
Galera do Louvor!
Oi gente! Bom, nesse blog vão ser postadas as recomendações, exercícios e avisos referentes as aulas com Samuel! Vamos dar o nosso melhor para Deus!
Shalon
Assinar:
Postagens (Atom)


