segunda-feira, 4 de abril de 2011

Galera do Louvor!

Oi gente! Bom, nesse blog vão ser postadas as recomendações, exercícios e avisos referentes as aulas com Samuel! Vamos dar o nosso melhor para Deus!


Shalon

Nenhum comentário:

Postar um comentário