domingo, 10 de abril de 2011

Métrica Feita por Jardel Pereira de Souza





Aula do dia: 10/04/11

Oi galera do louvor... =)

Essa semana, Samuel passou para casa os seguintes exercícios:
*Trazer no próximo domingo: a história que você criou, e a melodia(só instrumental) em que se baseou salva em algum pen drive ou algum objeto capaz de reproduzi-la.
*Fazer uma redação com o tema:Eu e a música.(obs.: Separar pelo menos 2 parágrafos da mesma para falar sobre a sua memória auditiva na infância)
Ex. de memória auditiva:- Forma com que a sua mãe o chamava ou o acordava...
-Sons de Choro
-Sons de gargalhada
-Sons de animais
-Etc.
*Não esquecer de exercitar as notas musicais que você escreveu na semana passada em ordem direta e inversa.(Exercício de Memorização)

Fiquem na paz

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Oslo Gospel Choir

http://www.youtube.com/watch?v=pzViYbc0MSw&feature=player_embedded



Exercícios

Recomendações: Jõao Alexandre(CD: Voz, violão e algo mais)
Oslo Gospel Choir

Exercícios:*Fazer as atividades referentes a Lição1
*Escrever as notas musicais no sentido normal e em seguida contrário. Repita esses exercícios iniciando com todas as notas. Ex.: Dó Ré Mi Fá Sol Lá Si
Si Lá Sol Fá Mi Ré Dó

Ré Mi Fá Sol Lá Si Dó
Dó Si Lá Sol Fá Mi Ré ...

*Pesquisar uma melodia e criar uma história baseada na mesma e levar para a correção de Samuel na próxima aula!


É isso ai galera! Shalon

Galera do Louvor!

Oi gente! Bom, nesse blog vão ser postadas as recomendações, exercícios e avisos referentes as aulas com Samuel! Vamos dar o nosso melhor para Deus!


Shalon