domingo, 10 de abril de 2011
Aula do dia: 10/04/11
Oi galera do louvor... =)
Essa semana, Samuel passou para casa os seguintes exercícios:
*Trazer no próximo domingo: a história que você criou, e a melodia(só instrumental) em que se baseou salva em algum pen drive ou algum objeto capaz de reproduzi-la.
*Fazer uma redação com o tema:Eu e a música.(obs.: Separar pelo menos 2 parágrafos da mesma para falar sobre a sua memória auditiva na infância)
Ex. de memória auditiva:- Forma com que a sua mãe o chamava ou o acordava...
-Sons de Choro
-Sons de gargalhada
-Sons de animais
-Etc.
*Não esquecer de exercitar as notas musicais que você escreveu na semana passada em ordem direta e inversa.(Exercício de Memorização)
Fiquem na paz
segunda-feira, 4 de abril de 2011
Exercícios
Recomendações: Jõao Alexandre(CD: Voz, violão e algo mais)
Oslo Gospel Choir
Exercícios:*Fazer as atividades referentes a Lição1
*Escrever as notas musicais no sentido normal e em seguida contrário. Repita esses exercícios iniciando com todas as notas. Ex.: Dó Ré Mi Fá Sol Lá Si
Si Lá Sol Fá Mi Ré Dó
Si Lá Sol Fá Mi Ré Dó
Ré Mi Fá Sol Lá Si Dó
Dó Si Lá Sol Fá Mi Ré ...
*Pesquisar uma melodia e criar uma história baseada na mesma e levar para a correção de Samuel na próxima aula!
É isso ai galera! Shalon
Galera do Louvor!
Oi gente! Bom, nesse blog vão ser postadas as recomendações, exercícios e avisos referentes as aulas com Samuel! Vamos dar o nosso melhor para Deus!
Shalon
Assinar:
Postagens (Atom)