domingo, 10 de abril de 2011

Aula do dia: 10/04/11

Oi galera do louvor... =)

Essa semana, Samuel passou para casa os seguintes exercícios:
*Trazer no próximo domingo: a história que você criou, e a melodia(só instrumental) em que se baseou salva em algum pen drive ou algum objeto capaz de reproduzi-la.
*Fazer uma redação com o tema:Eu e a música.(obs.: Separar pelo menos 2 parágrafos da mesma para falar sobre a sua memória auditiva na infância)
Ex. de memória auditiva:- Forma com que a sua mãe o chamava ou o acordava...
-Sons de Choro
-Sons de gargalhada
-Sons de animais
-Etc.
*Não esquecer de exercitar as notas musicais que você escreveu na semana passada em ordem direta e inversa.(Exercício de Memorização)

Fiquem na paz

Um comentário:

  1. Vou contratar Isaura pra ser secretária da UFPE, tá bem mais eficiente que muitos por lá ... rsrsrs

    ResponderExcluir